Morre Paulo Moraes, ex-deputado estadual

paulo-moraisO ex-deputado estadual e delegado de Polícia Civil, Moraes morreu hoje, em Porto Velho. Ele vinha tratando de uma doença e na resistiu.   Paulo Moraes, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Central em Porto Velho. Hoje pela manhã amigos procuravam por doação de sangue devido ao estado grave de saúde:

Até os ultimos momentos o sindicato tinha esperança
Até os ultimos momentos o sindicato tinha esperança

“O presidente do SINPFETRO Airton Procópio, em nome de toda diretoria faz um apelo para que os nossos sindicalizados, que possuem o sangue do tipo O+, e que estejam em condições físicas adequadas, possam realizar um ato de solidariedade doando para o Delegado de Polícia Civil, Paulo Moraes, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Central em Porto Velho.

Os voluntários devem se dirigir ao banco de sangue da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) localizada na Av. Gov. Jorge Teixeira, 3766.
Ao chegar ao banco de sangue, informem que a doação é para o Delegado. O horário de funcionamento da fundação é de segunda a sábado das 7:30 às 18:00 horas”.

Facebook Comments