queirozMorreu ontem, após semanas de complicações cardíacas, o senhor Miguel Queiroz, presidente regional do Partido da Mobilização Nacional – PMN, no Hospital Samaritano, em Porto Velho. Miguel Queiroz era um ser humano bastante querido entre amigos, correligionários e familiares. Um dos filhos, Isis Queiroz, é uma das mais consternadas pela falecimento do pai.

Muitas manifestações de pesar pela morte de Miguel Queiroz. “Hoje, o dia não se estende em tristeza, o luto sempre deixa a forte impressão e expressão de tristeza, de dor, solidão. Mas hoje não, hoje seu Miguel Queiroz descansou no Senhor, creio eu que deixando sua missão cumprida, filhos lutadores, trabalhadores e além de todos exemplares, o que já era de se esperar de quem aprendeu com o melhor, com o grande homem que seu Miguel foi e é agora em nossa memória. Como vice presidente do PMN Jovem de Candeias do Jamari, venho expressar os meus sentimentos a família , que hoje se despede do honrado e memorável Sr. Miguel Queiroz, presidente estadual do PMN Rondônia, homem integro, cheio de caráter e respeito, o grande Pai que me inspira. Homem com quem aprendi lições de valor e verdade. Descanse em Paz seu Miguel”, postou o vice- presidente do PMN Jovem de Candeias do Jamary, Everton Machado.

valterifamiaiqeiroz“Eu queria hoje agradecer a Deus porque eu tive a oportunidade de ter o melhor pai do mundo foram sem dúvidas os melhores 30 anos que vivi, pois ter um pai tão amado e dedicado como nós tivemos, realmente é o melhor presente que eu poderia ganhar, muito obrigado pai hoje lhe honro e me orgulho de ti meu amigo, meu companheiro, meu herói, hoje Senhor nosso Deus lhe convocou de volta, pai lembrei cada segundo, de tudo que me ensinou e passarei para os meus filhos, seus netos, que é preciso cuidar, que é preciso amar que a Família é a base de tudo. Tamo junto sempre, por que quem me disse foi o senhor que, JUNTOS PODEMOS MAIS. Muito obrigado a todos que oraram em favor desse guerreiro Miguel Queiroz mais venho comunicar a todos em nome de toda a Família Queiroz, que hoje ele nos deixou, completou a sua carreira e combateu um bom combate e guardou a fé, que Deus abençoe grandemente a todos, nosso muito obrigado”, postou Valteir Queiroz, filho de Miguel.

 

miguel-queiroz-610x400Em nota, o deputado estadual Dr. Neidson que membro do partido, lamentou a perda, principalmente do amigo, mas também do dirigente partidário que tornou o PMN uma sigla respeitada e em franco desenvolvimento no Estado de Rondônia. Neidson pede a Deus o conforto para os familiares e amigos que sofrem com a perda de Miguel Queiroz.

Facebook Comments