deziRegistramos com pesar o passamento do jovem Dezival Ribeiro Júnior, advogado rondoniense que atuava em Brasília. Filho de Dezival Ribeiro (PP) e irmão de Fábio Ribeiro Menna Barreto. Dezival Júnior era muito querido por todos e tinha muitos amigos em Porto Velho e Brasília. Vai deixar uma lacuna impreenchível. Amigos se manifestam nas redes sociais.

kat“Na alegria de um Carnaval da Banda do Vai Quem Quer, num ano qualquer, tivemos a honra de desfrutar da tua companhia, paixão pela vida e alegria de viver!!!! Você nos deixa agora, mas vai ficar pr, a sempre nas nossas melhores lembranças Dezival Júnior! Papai do céu te receba de braços abertos e derrame força e luz sobre a vida de seus familiates! Valeu por tudo amigo”, disse Katia Miranda, amiga de longas data.

“Com tristeza recebo a notícia da passagem do Dezival, irmão mais velho do meu amigo Fábio Ribeiro…Contemporâneo de escola e de Porto Velho, o jovem coração achou já ter dado sua contribuição necessária a vida do Dezi….Que o Grande Arquiteto Do Universo o receba com Luz e Paz”, Emerson Castro, amigo.

“Cresci ao lado dele. Estudamos juntos desde o jardim de infância até a oitava série no Grangeiro. Ele me protegia muito pois eu era o menor da turma. É com muita tristeza que recebo a notícia. Que Deus lhe receba e lhe dê a paz”, Miguel Roumiêr Júnior.

“Meu grande amigo Dezi Jr Junior desencarnou tão jovem quanto minha irmã que também nos deixou á dias… fico profundamente triste de não ter podido ir ao seu casamento recentemente. Lembro-me das inúmeras vezes que subimos na cúpula do Congresso Nacional na madrugada, depois de curtirmos as noites de Brasília, além de convivermos em Porto Velho-RO juntamente com outros amigos. Meus Pêsames a Família, também a Pauline, filha mais velha dele, sobrinha do nosso amigo Guiliano que me avisou a pouco e ao Fabio que conheci ainda muito jovem e agora deve ta sentindo o mesmo que eu com relação a minha irmã. Lamento muito”. Paulo Augusto, amigo.

“Perplexo, parecia esbanjar saúde!! Boa passagem brother, muita luz!!!!”, Waldeney Resky, amigo.

Facebook Comments