PORTO VELHO- A imprensa rondoniense está de luto. Morreu ontem o repórter Lima Neto, aos 50 anos, mais uma vítima da Covid-19. Ele lutava há dias contra o vírus e seria candidato a vereador nestas eleições. A morte dele abalou a sociedade portovelhense. “O estimado amigo, repórter cidadão Lima Neto acaba de partir para ao céu. Infelizmente é mais uma vítima do coronavírus em Porto Velho. Que Deus em Cristo”, postou o candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (PCdoB).

“O repórter cidadão Lima Neto não venceu a guerra contra a #Covid19. O conheci no Gabinete do nosso deputado estadual Jair Montes e no #AvantePVH, uma ser humano cordato, humildade e questionador quando o momento exigia para defender os interesses da comunidade. Será sempre lembrado por todos nós. Meus pêsames aos familiares, parentes e fãs. Siga em paz”, postou  Herbert Lins de Albuquerque.

“Lima Neto, mais uma amigo perde a vida na luta contra o covid 19. Descanse em paz, o querido Lima Neto, nosso Repórter Cidadão. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, postou Anisio Gorayeb.

“Amigos, com muita tristeza, recebo a notícia que o nosso Lima Neto nos deixou e está agora na morada do Pai. Ele foi um grande parceiro do nosso trabalho e suas reivindicações sempre foram em busca de melhorias para a nossa população. Nossa cidade perde o jornalista, cidadão e um amigo. Meus sentimentos a todos. Descanse em paz, querido amigo”, postou o pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Thiago Tezzari (PSD).

“Meu amigo, Lima Neto. Como assim você se foi? Combinamos de ser vereadores juntos esse ano. Meu Deus, que dor!!!! Vá em paz, meu amigo!”, postou Maria Rita Costa.

“Perdemos mais um amigo, repórter cidadão Lima Neto , Infelizmente é mais uma vítima desse vírus maldito em Porto Velho. Deus conforte os corações de seus amigos, familiares nesse momento de profunda dor e perda. Descanse em paz meu amigo”, postou Domingos Tavares, amigo.

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments