Morre em Porto Velho o jornalista Paulo Benito, aos 51 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira (29) o jornalista Paulo Benito, aos 51 anos de idade, após complicações relacionadas à enfermidade gastrointestinal. Profissional deixa três filhos menores e a companheira, Taís Iamazaki.

Nascido em Arroio Grande, Rio Grande do Sul, firmou raízes em solo rondoniense há mais de 20 anos.

O apresentador de televisão, comandando o programa independente Conteúdo Amazônia – veiculado tanto na RedeTV! Quanto na TV Cultura –, era muito ativo no meio político, por anos a fio, abriu espaço a inúmeras personalidades regionais de todos os setores de atuação.

Em 2018 candidatou-se a vice-governador pelo PT, concorrendo na chapa encabeçada por Pimenta de Rondônia (PSOL).

CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Porto Velho, através do presidente Edwilson Negreiros, do PSB, emite à família, amigos, colegas de trabalho e à sociedade em geral as mais profundas condolências em decorrência da partida precoce de
“um dos maiores contribuintes da informação, da verdade, dos fatos”.

“Triste momento para o jornalismo de Rondônia. Paulo Benito era a ponte entre a Administração Pública e demais Poderes constituídos com a população de Rondônia. Foi um formador de opinião contundente, parceiro da comunidade, comunicador íntegro. Rogo a Deus que esteja junto aos familiares neste momento tão difícil”, destacou Negreiros.

Facebook Comments