PORTO VELHO- Morreu hoje, vítima de complicações após sofrer um AVC, o professor Francisco Cordeiro Júnior. Ele estava internado no Hospital Samar, em Porto Velho. De acordo com as últimas atualizações médicas,  Dr. Pablo, médico da UTI do SAMAR disse que o quadro do Cordeiro era extremamente grave.

COMUNICADO DA FAMÍLIA

O professor Francisco Cordeiro Júnior, faleceu na manhã desta sexta-feira, 23, em
Porto Velho (RO). Segundo informações, ele foi vítima de um AVC, teve uma piora
no quadro clínico e não resistiu às complicações. Mais conhecido como “Cordeiro”, ele atuava na UNIR como professor e já havia trabalhado no Detran. Muito querido por todos, alguns amigos prestaram condolências e lamentaram a morte dele nas redes sociais.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna“Perdas irreparáveis! Mais um grande amigo e cliente de nosso Peixinn Peixinn perdeu a batalha para esse vírus devastador. Professor e apresentador Cordeiro que Deus te receba na glória eterna”, postou Calixto, amigo de Cordeiro Jr.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna“Aos 12 anos de idade, eu assisti uma palestra dele, e me apaixonei pelo Marketing. Mais tarde, me tornei aluno dele na Universidade Federal de Rondônia, e de aluno me tornei amigo e sócio. Hoje ele se foi. Brilhará pra sempre na lembrança e nos corações de quem teve a sorte e a felicidade de conhecer Francisco Cordeiro Jr.”, postou Augusto Branco, poeta e especialista em marketing

Fonte: Mais Rondonia
Facebook Comments