“Algumas pessoas são unanimidade. Chico era uma dessas pessoas!! Impossível não amar!! Eu só agradeço a Deus por me permitir conhecer essa pessoa tão especial, “dono” de um coração maravilhoso!! Pai, marido, avô, amigo, cozinheiro, anfitrião, motociclista… tudo ele fazia com Amor!! Obrigada amigo!! Que Deus te receba para um merecido descanso! Que Deus conforte essa família linda!! Saudades eternas!!”. Com essas palavras no Facebook, a amiga Licynia Barriola se despediu de Chico Cohen, que faleceu hoje, mais uma vítima de covid-19. Ele estava há quase um mês internado, numa UTI, em Porto Velho.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna“É papaizinho. Você descansou, jamais esquecerei da nossa conversa, obrigado por tudo, obrigado por ter entrado em nossas vidas e ter feito dela uma vida muito melhor, mais alegre e feliz. Você sabe o quanto eu amo você. -Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.” Fernando Monteiro.

Francisco Cohen

“Cada um de nós tem uma missão, e se ainda estamos aqui é porque a nossa não está cumprida. O nosso querido tio cumpriu a sua missão com perfeição, trazendo alegria, paz, amizade, amor, generosidade e muitos ensinamentos para os seus familiares e amigos. Impossível não lamentar a sua partida. As mais lindas lembranças ficarão em nossos corações, q tivemos o privilégio de conviver com ele. Tio Francisco Cohen, descanse em paz ao lado do Senhor. Saudade eterna”, da sobrinha Luana Vassilakis Moura Mendes.

E assim, dezenas de amigos como Lito Casara, expressaram seus sentimentos diante da partida lastimável do amigo Chico Cohen. Natural de Guajará-Mirim (RO), Chico morava em Porto Velho, onde compartilhava com os amigos alegria de viver. Era arquiteto, chefe de cozinha e motociclista, destes que viajam pelo Brasil e pelo mundo em busca de liberdade.

“E mais um grande amigo se foi. Francisco Cohen , carinhosamente chamado de “Comandante Quiroga, el jefe más grande de la frontera”. Amigo, daqueles que podemos contar a qualquer momento, sorriso fácil, sempre bem humorado e com um dom de cozinhar que, bastava apenas dois ou três ingredientes e era certo que um prato delicioso seria servido. Amante das duas rodas, em especial Harley-Davidson, sempre me contava suas aventuras, entre elas, sair de Porto Velho – RO e ir rodando até Barretos – SP. Sua presença sempre alegrava e contagiava a todos. Tenho certeza que vc lutou com todas as forças até seu último suspiro. Vc não perdeu esta batalha meu irmão, pelo contrário, vc conquistou o direito de rodar nas estradas celestiais. Que Deus conforte todos os familiares, Cristhina Casara Lopes, Dalva, Gisela, netos e amigos. Que Deus sobre vocês traga paz, força e conforto. Descanse em paz meu amigo Comandante Quiroga”, postou o amigo Levi Souza.

“Momentos que ficarão na nossa memória com nosso AMIGO, Francisco Cohen O Chicão que hoje está com Deus. O céu está em festa. Estar com Chico é estar em festa e muita alegria , saudades vamos sentir Ermanito”, postou o amigo Vitor Guerra.

Fonte: Mais Rondônia

Facebook Comments