maxi2A OAB já foi uma instituição parceira da democracia. Nos idos de 80 contribuiu com as Diretas Já e foi símbolo da liberdade de expressão e da justiça. Parece que a OAB de Rondônia voltou aos tempos da Ditadura Militar e um de seus membros, advogado Max Rolim, deixa claro que não quer a imprensa por perto das eleições da Ordem. É o que deixou demonstrado numa mensagem que postou num grupo de advogados na Internet. A atitude de Max contraria ao próprio slogam da chapa: “Todos pela Ordem”. Todos, menos a imprensa. O Mais RO está aberto a todas as chapas. Apenas duas chapas enviam releases para a [email protected]

Enquete

A enquete se encerra hoje ao meio dia, horário de Brasília.  No momento o advogado Juacy Loura está na frente com 45%, ou 457 votos; em segundo, Andrey Cavalcante, com 33% ou 336 votos. Em em terceiro, Ernande Segismundo, com 22%, ou 222 votos.

Mais RO travou

Devido ao grande número de advogados votando, o Mais RO travou ontem a tarde e muitos não conseguiram votar. Os técnicos que cuidam do site estão trabalhando para melhorar o sistema de votação. Houve também uma tentativa de fraudar a enquete e os técnicos estão investigando de onde partiu a invasão.

Facebook Comments