Um homem de 34 anos foi preso quarta-feira (26) acusado de abusar sexualmente de ao menos quatro sobrinhas com idades entre seis e 10 anos de idade em troca de balas, dinheiro e presentes.

A prisão foi realizada em Colíder (650 km de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil chegou ao suspeito depois que a vítima mais velha, hoje já maior de idade, resolveu denunciar o tio.

Segundo a PJC, a vítima relatou que foi abusada sexualmente por aproximadamente 12 anos e que a violência sexual teve início quando ela tinha entre seis e sete anos.

Com a denúncia da primeira vítima, a Polícia Civil começou uma investigação e chegou às outras três sobrinhas do suspeito, que também haviam sido abusadas sexualmente – estas entre os meses de junho e julho deste ano.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, responsável pela investigação do caso, para conseguir praticar os abusos o tio fazia trocas com as meninas, oferecendo presentes, balas e dinheiro para poder tocar as partes íntimas delas e ou praticar relação sexual.

Conforme a Polícia Civil, as apurações apontaram que apenas os abusos à vítima mais velha chegaram à conjunção carnal.

Com base em toda a investigação, o delegado Ruy Guilherme pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça, e ele foi preso nessa quarta-feira (25).

Fonte: O Livre

Facebook Comments