Banda formada por seis músicos de múltiplos talentos promete levar o melhor da música brasileira para a Estação do Chopp

Banda se apresenta pela segunda vez na Estação do Chopp e levará o calor do Groove

Quem gostou pediu bis, e a Freddy Groovers está de volta na cidade de Mogi Guaçu/SP, neste sábado, 11, no bar Estação do Chopp com a promessa de uma grande noite no calor do Groove.

“Esta é a nossa segunda vez na casa. Tomamos nosso retorno como sinal que em nossa última apresentação deixamos saudades e a nossa marca. Levaremos, como de costume, o calor do Groove, sons dançantes com arranjos originais, muita alegria e descontração; é o que nunca falta em nossos shows”, declara o saxofonista da Freddy Groovers, Danilo Ciolfi.

Os ensaios e novidades no repertório da ‘Freddy’ não param, e na ocasião, a casa será palco, inclusive de novas músicas na manga do projeto aliadas à uma grande expectativa.

“Nosso repertório está em constante expansão, e temos, portanto, alguns sons novos na manga para estrear neste sábado. A expectativa é de casa cheia, não apenas de público, mas de vontade de curtir, dançar e vibrar conosco em mais essa noite de muito som”, acrescenta.

Sendo assim, anote, convide os amigos e curta com os ‘Groovers’ neste sábado, dia 11, a partir das 18h com casa aberta, e início do show às 21h na Estação do Chopp, que está situada à Praça Duque de Caxias, 81 – Mogi Guaçu/SP.

Para reservas de mesas, entre em contato com o bar através do telefone/whatsapp: (19)98297-4133, ou acesse a página da Freddy – fb.com/freddygrooversoficial e mande uma mensagem. “Fica o convite a todos os amigos e amantes da boa música para que venham e compartilhem desse momento conosco. Até lá”, convida e finaliza Ciolfi.

SOM BRASILEIRO

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook:
www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Instagram:
@freddygroovers

Página do YouTube:
https://www.youtube.com/freddygroovers

CD – Groove Na Cabeça

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: http://bit.ly/2hrbEF1
Deezer: https://goo.gl/byv3np

E-mail:
freddygroovers@gmail.com

Contatos para shows:
Renato (Manu): (019)99663-0307
Everton (Rauzito): (019) 99667-0489
Diogo (Cbola): (019) 997639743

Fonte: C. Press Comunicação

Facebook Comments