MOBILIDADE URBANA – Viaduto da BR-364 com Campos Sales será aberto para o trânsito nesta quarta-, anuncia o prefeito Hildon Chaves

0
334
Prefeito de Porto Velho vistoriou a obra na manhã deste sábado, 30


Depois de mais de dez anos de atraso, nesta próxima quarta-feira (4/7), o viaduto da BR-34 com a Avenida Campos Sales, que liga a Zona Sul à região central de Porto Velho, finalmente será liberado para o tráfego de veículos e pedestres, segundo afirmou o prefeito Hildon Chaves.

Na manhã deste sábado (30/6), acompanhado do senador Ivo Cassol e do deputado federal Luiz Cláudio (ambos do PR), o prefeito vistoriou a obra e conversou com equipe técnica responsável pelo empreendimento.

“Há mais de uma década Porto Velho sofre com o pesadelo que viraram esses viadutos, mas, agora, o problema acabou”, comentou Hildon Chaves, acrescentando que a finalização da obra foi um dos compromissos assumidos pela atual gestão.

“Quando assumimos a prefeitura, nós iniciamos um trabalho de articulação política intensa junto à bancada federal, e esse é o resultado”, frisou, destacando a importância da participação da Bancada Federal no processo. “Próximo passo é a iluminação, que deve ser feita nas próximas semanas, até por uma questão de segurança”, acentuou.

Fonte: Comdecom

Facebook Comments