Minerva Foods inaugura escritório comercial na cidade de Ariquemes/RO

Instalação faz parte da estratégia da Minerva Foods para aproximação e desenvolvimento de negócios com produtores da região

Ariquemes, outubro de 2021 – Com objetivo de intensificar o relacionamento com pecuaristas do estado de Rondônia, a Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados na região, inaugurou um escritório comercial, no município de Ariquemes/RO, que será responsável pela compra de gado para as operações da indústria no estado.

No local, a Companhia dispõe de uma equipe especializada, composta por (distinção dos integrantes), que atuará presencialmente e realizará visitas nas fazendas dos produtores, a fim de atender e auxiliar pecuaristas de toda a região.

Esta é a primeira unidade exclusiva para fins comerciais e de relacionamento com o pecuarista de forma independente das unidades produtivas – no estado, a Companhia conta com unidade operacional na cidade de Rolim de Moura.

“Escolhemos estrategicamente a cidade de Ariquemes, em Rondônia, pela boa localização e pelo reconhecido trabalho dos produtores da região. Além de ampliar nosso raio de atuação e promover parcerias, com o novo escritório queremos proporcionar relacionamento mais próximo e intenso com os pecuaristas rondonienses”, destaca Fabiano Tito Rosa, Diretor de Originação e Eficiência Operacional da Minerva Foods.

A inauguração faz parte da estratégia operacional da Minerva Foods e prevê, nos próximos meses, a abertura de novos escritórios nos estados onde a Companhia mantém produção.

O escritório de Ariquemes fica localizado em: Alameda Fortaleza, 2838 (sala 02), setor 3, Ariquemes/RO.

Sobre a Minerva Foods

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile, por meio de sua subsidiária Athena Foods, empresa que nasceu líder no mercado global de exportação de carne bovina da América do Sul para o mundo. A Minerva Foods, junto à Athena Foods, atende a cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, hoje, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.
Facebook Comments