Michel Temer participa em Porto Velho de reunião do PMDB com vistas às eleições de 2016

Exibindo rauppMICHEL_1100.jpgaaaaraupp(Brasília, 18/02/16) O senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp  confirmaram para sexta-feira, dia 19, em Porto Velho(RO), o encontro regional do PMDB para debater  as eleições municipais de 2016.

O   vice-presidente da República, Michel Temer e  presidente nacional da sigla estará presente no evento.  Lideranças peemedebistas como prefeitos, vices, vereadores, deputados estaduais e federais, presidente dos diretórios municipais, filiados e a  militância também prestigiarão o encontro político.

O senador Valdir Raupp, presidente licenciado do PMDB regional e vice-presidente nacional da legenda afirmou que esse encontro terá o objetivo de fortalecer o partido  e mobilizar a  militância para as eleições municipais deste ano. “Vamos eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores”, disse o senador ao destacar que o PMDB também formalizará alianças com outros partidos.

A prioridade é o lançamento de candidaturas próprias nos municípios e as  alianças serão avaliadas caso a caso, ressaltou o senador. O evento  acontecerá a partir das 14h, na sede do diretório estadual do  PMDB, localizada a rua Elias Gorayeb, nº 3298, bairro Liberdade, na capital.

Facebook Comments