Michel Quintão, assessor especial do deputado estadual Dr. Neidson (PMN)
Helio Quintão, é devoto de Nossa senhora

GUAJARÁ-MIRIM (RO)- Michel (Quintão) Monteiro Mercado, 36 anos, assessor do deputado estadual Dr. Neidson (PMN), caiu ontem com mais de 30 quilos de pasta base de cocaína. Numa operação da polícia de Guajará, foi feita uma barreira e um ônibus da empresa Ipê foi parado. No interior do bagageiro foram encontrados isopores contendo 30 quilos de pasta base de cocaína

Ao realizar a abordagem no ônibus da empresa Ipê, que saiu de Guajará-Mirim as 23h15min desta segunda-feira, a polícia pediu para que todos os passageiros desembarcassem  com suas bagagens de mão, onde foi feita a revista. Em seguida foi pedido que os passageiros pegassem as bagagens que se encontravam dentro do bagageiro do ônibus, ficando dois isopores lacrados com fita de cor branca, e etiqueta da IPE, N° 41782. Então foi perguntado de quem era os isopores, mas ninguém se manifestou. E, ao verificar o que tinha dentro dos isopores, constatou se vários tabletes de substancia embranquecida aparentando ser droga. Em seguida foi verificado de quem era os isopores com o motorista, pelo número da etiqueta, mas não encontrou nenhuma passagem com o mesmo número da etiqueta. O motorista informou que quem fizera o embarque da bagagem , foram dois funcionários da empresa, que realiza embarque e desembarque de bagagem, na plataforma, momento em que uma testemunha afirmou que viu na hora que o assessor do deputado Neidson chegar em um carro, modelo Voyage, na cor prata trajando uma camisa com a imagem de santa, deixou os isopores para serem embarcados.

Logo após a guarnição de polícia se deslocou até a empresa, e constatando nas filmagens das câmeras da rodoviária que  se tratava Michel Quintão. De imediato a guarnição informou ao GP da 3° CIA/6°BPM o acontecido e passou o nome as características das pessoas que deixaram o isopor no ônibus.

Leia também: DEPUTADO DR. NEIDSON EXONERA ASSESSOR

Momentos depois, a guarnição de polícia de Nova Mamoré, próximo da ponte do Ribeirão foi visto o mesmo veículo transitando sentido Porto Velho,  abordou e constatou se tratava do mesmo veículo conduzido por Michel e Hélio. Durante a abordagem no interior do veículo, foi encontrado uma passagem de ônibus da imprensa IPE transporte, em nome de Michel Monteiro Mercado, momento em que a guarnição de polícia até Nova Mamoré, deu voz de prisão aos dois conduzidos que imediato foram levados, ao presido masculino que se encontra à disposição da Justiça.

Michel Quintão que é professor, foi quem levou duas caixas de isopor contendo a droga. Religioso, Quitão estava com uma camisa estampada com Nossa Senhora. Na página dele no Facebook as referências religiosos são constantes.

Mais RO com informações de Alan Erick

Facebook Comments