Mesmo sem jogar bem, Ji-Paraná vence Rolim de Moura

Fonte: Chico Limeira
Fonte: Chico Limeira

Foi no sufoco – Ao contrário do que aconteceu na partida anterior quando o time teve uma atuação de destaque e não conseguiu vencer, o Ji-Paraná Futebol Clube voltou a campo na noite deste sábado (07), no estádio Biancão, quando recebeu o Rolim de Moura pela segunda rodada do Segundo Turno do Estadual e mesmo não conseguindo reeditar a boa apresentação, o time conquistou uma vitória por 2 x 1, resultado que deixou o time nas primeiras posições da tabela neste returno.

Com algumas mudança em relação ao time que vinha jogando, o Ji-Paraná FC começou a partida com um meio de campo composto por Bala, Douglas, Fernandinho e Bruno Picolé, Erick e Jailson no ataque. Displicente, o time foi parcialmente dominado nos primeiros 45 minutos, com o Rolim de Moura tomando todas as iniciativas, tocando a bola com velocidade e levando muito perigo contra o gol ji-paranaense.

Depois de um primeiro tempo de chances desperdiçadas, principalmente pelo time visitante, que criou mais na partida, os gols aconteceram somente na etapa final. Escorando bola de escanteio, o volante Douglas abriu o placar para o Ji-Paraná aos 15 minutos. Aos 28, Douglas mete a mão na boa, pênalti o Rolim chega ao empate com Diego Augusto. Robson Baiano, também de pênalti garantiu a vitória do Ji-Paraná, com gol já nos acréscimos 2 x 1, placar final. A partida contou com a arbitragem tranquila de Benildo Lima, assistido por Sérgio Rodrigues “Pepeu” e Anderson, todos de Ji-Paraná.

Fonte: Chico Limeira

Facebook Comments