Por causa da forte chuva, parte do teto de gesso da recepção desabou, pedaço esse que ainda não foi submetido a nenhuma reforma e está aguardando para passar por manutenção. A direção informa ainda que já havia, sido reformados inicialmente os corredores internos da maternidade.

A parte de gesso que desabou compreende a parte da administração, recepção e gabinete apenas e não causou nenhum ferimento a ninguém. O atendimento permanece normal no local, apenas alterando a entrada dos pacientes pela lateral. Blocos cirúrgicos, áreas de atendimentos, e salas de partos não foram afetadas.

A diretora da Maternidade, médica Marilene Penati explicou que “estivemos na Maternidade com Alzenir, Silvio da Engenharia da Semusa, o engenheiro e o proprietário da empresa de manutenção. Eles avaliaram os danos causados e os riscos de novos desabamentos. Não havia ninguém na recepção, portanto ninguém ficou ferido. neste domingo desde cedo, a direção junto com a empresa de manutenção já estão trabalhando para evitar que mais desabamentos ocorram”, finalizou.

 

Facebook Comments