Mês do Médico: Cremero homenageia 80 médicos e reinaugura Delegacia de Ji-Paraná

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) organizou com carinho um calendário do Mês do Médico, onde 80 profissionais do Estado, que completaram 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de profissão, foram homenageados, com exemplos de ética, responsabilidade, compromisso e profissionalismo para toda classe médica.

A programação teve início no dia 8 em Guajará-Mirim, passando por Vilhena, dia 13; Cacoal, dia 14; Ji-Paraná, dia 15; Ariquemes, dia 16 e encerrando em Porto Velho, domingo, dia 17.

O Cremero tem sempre como meta tentar ajudar a melhorar a saúde do rondoniense e entende que uma das formas de fazer isso é auxiliando e valorizando também quem está na linha de frente, o médico.

Dentre tantas ações que o conselho tem desenvolvido, as comendas com certeza são uma justa homenagem aos profissionais que lutam diariamente a favor da vida.

O presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, destacou a importância, dedicação e empenho de cada médico no exercício de sua profissão e ressaltou o papel imprescindível desses profissionais durante a pandemia.

Para a coordenadora da programação do Dia do Médico e vice-presidente do Cremero, Dra. Ellen Santiago, o evento já faz parte do calendário anual de atividades do Conselho.

REINAUGURAÇÃO

Dentro do projeto de proporcionar melhores condições de atuação às suas delegacias regionais, o Cremero aproveitou a programação do Mês do Médico e reinaugurou sexta-feira (15), a Delegacia de Ji-Paraná.

A solenidade contou com a tradicional entrega de Comendas e a ilustre presença do conselheiro federal e futuro presidente do CFM, Dr. Hiran Gallo. Também estiveram presentes o presidente do Cremero, Dr. Robinson Machado, da primeira vice-presidente, Dra. Ellen Santiago, do segundo vice-presidente, Dr. Antônio Augusto e do secretário-geral, Dr. Spencer Vaiciunas e a delegada de Ji-Paraná, Dra. Daniela de Melo Mota.

Facebook Comments