MENINOS DO SUB-13 DÃO UMA PAUSA NO FUTEBOL E CONHECEM ESTRUTURA DE CEREJEIRAS

0
101


Os novos talentos do futebol rondoniense que estão disputando o Campeonato Rondoniense Sub-13, com jogos realizados no município de Cerejeiras, deram uma pausa no futebol e  puderam conhecer “in loco” um pouco da estrutura que a cidade tem a oferecer para seus visitantes. Guiados pela vice-prefeita Lisete Marth, dirigentes dos clubes participantes e os jovens jogadores  tiveram uma manhã de sexta-feira, 13, de recreação e no período da tarde retomaram as atenções para a competição.

O representante da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), José Lima, ressaltou a importância do momento que visa fomentar não apenas o esporte como também o entretenimento e o turismo. “É preciso parabenizar toda a estrutura oferecida pela prefeitura de Cerejeiras e a atenção que tem dado aos novos talentos do nosso futebol rondoniense. Em nome do presidente da FFER, Heitor Costa, agradecemos a receptividade, na certeza de que essa é uma das várias competições que podem ser disputadas neste importante município do Estado”, salientou Lima.

Os atletas e as comissões técnicas visitaram vários locais, tais como áreas industriais, lagoas de tratamento de saneamento básico, cooperativas de reciclagem e outros pontos da cidade.

Autor: Paulo Ricardo/FFER

Facebook Comments