Um menino de um ano morreu depois de cair e bater a cabeça no chão, enquanto comia uva, em uma casa da Avenida Capitão Silvio, em Ariquemes (RO). O incidente aconteceu no fim de semana, quando a criança estava sob os cuidados de uma babá. As informações são do portal G1

À Polícia Militar (PM), a babá contou que o menino estava comendo uma uva e em seguida caiu, bateu a cabeça no piso e começou a “salivar bastante”. A mulher de 29 anos imediatamente ligou para o Samu, que foi à casa da família e socorreu o menino ao Hospital Infantil.

O menino deu entrada na unidade em um quadro de saúde gravíssimo e, durante várias horas, a equipe médica ficou tentando a reanimação do garoto, mas ele não resistiu.

Após a constatação do óbito, a média plantonista da unidade chamou a PM para registrar o caso e assim liberar o corpo do menino ao IML.

Um laudo pericial deve indicar as causas da morte do menino. A Polícia Civil acompanha o caso, registrado até então como morte a se esclarecer. A criança iria fazer dois anos de idade no dia 11 de dezembro de 2020.

Facebook Comments