Uma menina de 3 anos e a irmã dela, uma bebê de 10 dias de nascida, foram resgatados de uma boca de fumo em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O resgate aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima, na quinta-feira (12), sobre o comércio de entorpecentes em uma residência da Rua Sucupira, no Jardim Primavera.

Ao irem no local checar a denúncia sobre venda de drogas, os policiais avistaram uma movimentação de pessoas no imóvel. A PM revistou um suspeito do lado de fora da casa e no bolso da roupa dele foram encontrados porções de drogas.

Já no interior do imóvel estava o pai, de 25 anos, a mãe e as duas crianças. Segundo a PM, as meninas estavam vivendo em condições ‘sub humanas’ e que no quintal da casa, por exemplo, havia um cachorro morto já em decomposição.

Vários objetos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos no imóvel por não terem origem de comprovação. O pai da menina e da bebê recebeu voz de prisão e foi levado à Unisp, enquanto a mãe foi apenas conduzida.

Fonte: G1

Facebook Comments