Meirelles pede desistência de Alckmin para apoia-lo

0
238


Após se ausentar de reunião com candidatos de centro na manhã desta terça-feira (25), Henrique Meirelles (MDB) afirmou que ele é o presidenciável que está crescendo nas pesquisas e, por isso, os outros devem apoiá-lo. O emedebista alegou ainda que Geraldo Alckmin está “estagnado” e devia desistir da corrida presidencial. A afirmação do candidato foi dada à imprensa, durante visita ao Mercado Municipal de São Paulo nesta tarde.Acesse esta matéria na versão para emissoras de rádio

“É muito simples, não faz sentido fazerem reunião para ficar discutindo algo que não vai a lugar nenhum. Basta o senhor Geraldo Alckmin desistir ou outros desistirem, porque a minha candidatura está crescendo e nós acreditamos que o povo brasileiro vai escolher a competência, a honestidade, a seriedade e a experiência”, ressaltou.

A reunião, articulada pelo advogado Miguel Reale Júnior, ex-ministro da Justiça e um dos autores do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT), tinha o objetivo de tratar da possibilidade de união em torno de uma candidatura única de centro.

Mais cedo, Meirelles afirmou, em entrevista por telefone à Rádio Sociedade da Bahia, que pretende aumentar o valor do Bolsa Família. De acordo com o candidato do MDB, o auxílio é importante para o sustento das famílias e também para fazer a economia girar, criando um efeito contínuo de crescimento e geração de empregos.

 

Facebook Comments