34 C
Porto Velho
terça-feira, agosto 16, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Médico morre após capotamento na BR 364 em Porto Velho; Cremero emite nota de pesar

O médico Sérgio Cardoso Gomes Ferreira, morreu após trágico acidente automobilístico na BR-364, altura do quilômetro 21, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

O acidente fatal aconteceu na noite desta quinta-feira (29). As informações iniciais obtidas pelo site dão conta de que o médico estaria retornando de uma fazenda dele em um automóvel modelo Montana de cor preta.

Segundo o apurado, ele teria desviado de um outro carro e acabou perdendo o controle da direção. O veículo dirigido pelo médico capotou na rodovia, causando a morte instantânea da vítima.

A Perícia Técnica, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para os procedimentos cabíveis. O médico residia na capital.

NOTA DE PESAR

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia expressa as mais sinceras condolências pela grande perda do médico e estimado conselheiro, Dr. Sérgio Cardoso Gomes Ferreira. Sempre alegre, sorridente e de uma humildade ímpar, Dr. Sérgio teve passagem marcante na história do Cremero atuando nos cargos de secretário, diretor do departamento de fiscalização e tesoureiro. O sentimento de uma perda irreparável para o Conselho, amigos e família é unânime.

Fontes: Mais Rondônia com Rondoniaovivo

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,435FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles