Evento organizado pelo vice-presidente nacional do partido, senador Confúcio Moura foi realizado sábado, no Auditório da OAB em Ariquemes

Autoridades de todo o Vale do Jamari e municípios dos quatro cantos de Rondônia engrandeceram o 1º Encontro Regional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realizado na manhã de sábado (7), no Auditório da OAB, em Ariquemes, organizado pelo vice-presidente nacional do partido, senador Confúcio Moura.


No evento, o anfitrião lembrou que Rondônia teve cinco governadores do MDB e todos as demais legendas, apenas um de cada. Entre as razões para o diferencial do partido, seguindo a linha de raciocínio da nova proposta do MDB, que é de renovação, fortalecimento e respeito a história do partido, mas que concorda com o novo, e oferece oportunidade aos jovens, Confúcio Moura convidou os correligionários para organizar a sigla nos municípios, agregar parceiros, e fazer composições com aqueles que têm pretensão de trabalhar em favor do estado.


“É uma corrida de Fórmula 1. Então, se você pode ajudar, ajude. Não critique, e se ofereça para resolver os problemas. Rondônia é um estado fascinante, e precisa de todos nós”, salientou o senador, se comprometendo a continuar apoiando todos que irão colocar o nome à disposição da legenda para disputar as próximas eleições.
“Da mesma forma, como tive apoio dos companheiros que estavam no alto escalão e apoiaram a minha primeira campanha e outras que posteriormente vieram, vou fazer com vocês”, assegurou o vice-presidente nacional da agremiação.

Fidelidade e legado

O presidente do MDB de Rondônia, ex-senador Valdir Raupp, agradeceu aos que mantêm fidelidade com o partido no estado e na região desde à sua existência, e ressaltou as ações do vice-presidente nacional, Confúcio Moura, que conforme ressaltou, tem ajudado o partido a se alavancar ainda mais no país, juntamente com o deputado federal Lúcio Mosquini.

O presidente da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), prefeito de Theobroma, Cláudio Santos (MDB), lembrou o trabalho edificado pelo partido e a restauração do partido está propondo. Segundo ele, o MDB tem o intuito de buscar o fortalecimento da base visando as Eleições de 2020 e 2022.

Prefeitos

O 1º Encontro Regional do MDB também foi marcado pela fala dos prefeitos da região, que destacaram as conquistas e ações do partido através de seus representantes.
Assessoria de comunicação

Facebook Comments