MAURO DIZ QUE ENTREGOU PRESTAÇÃO DE CONTAS NO PRAZO

0
300
Mauro Nazif vai disputar uma vaga na Câmara dos Deputados
PORTO VELHO- Até às primeiras horas deste domingo, 18, o  Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não disponibilizou ainda  a prestação de contas parcial do candidato à reeleição à prefeitura de Porto Velho, Dr. Mauro Nazif (PSB). Segundo a assessoria do candidato, a prestação de contas foi enviada no prazo. Para esclarecer maiores dúvidas, o próprio candidato afirmou estar atento a essa movimentação, entrou em contato com os responsáveis e teve o prazo de 72h para ter suas contas divulgadas no site, o que deverá acontecer somente na segunda-feira, 19 de setembro.
maurocontas2
A transparência é uma das bases do discurso de Mauro Nazif, candidato a reeleição à prefeitura de Porto Velho. Afirmando que todas as suas prestações de contas foram aprovadas sem maiores problemas, ele buscou explicações de por quê o seu balanço não tinha aparecido no site do TSE. Com o envio feito dentro do prazo, na última terça-feira (13), foi pedido um prazo de até 72h para o carregamento de todos os dados de sua campanha.
“Graças a Deus até hoje todas as prestações de contas que eu fiz foram aprovadas. Enviamos dentro do prazo, mas recebemos a notícia da nossa equipe que esses dados devem entrar em até no máximo 72h”, tranquilizou Dr. Mauro.
Encontra-se na página oficial apenas o total de despesas pagas, somando o total de R$ 138.339,54 e o seu limite de gastos com teto de R$2.957.334,54. A quantidade de dados arrecadados na campanha e a fonte dessas doações ainda não constam na página, obedecendo ao prazo estipulado.

Mais RO com Ascom