Maurão e Daniel vestem a camisa do PR ligado a Ivo Cassol

0
865
Maurão e Daniel Pereira e o abraço inusitado na pré-convenção do PR


PORTO VELHO- O governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), participaram  no último sábado da pré-convenção do Partido da República (PR), partido ligado ao ex-governador e atual senador Ivo Cassol (PP). O PP é presidido pelo deputado federal Luiz Cláudio, braço direito de Ivo Cassol. Além de Maurão e Daniel Pereira que, literalmente falando, vestiram a camisa do PR (fotos), o encontro contou também com a presença do ex-senador Expedito Júnior, do PSDB que discursou destacando a liderança de Ivo Cassol que não esteve no evento.

As presenças de Maurão e Daniel Pereira em pleno período eleitoral na disputa pelo governo de Rondônia, têm um significado. Ambos estão na espreita da decisão judicial que poderá deixar de fora o senador Ivo Cassol. O senador é o favorito nas pesquisas mas está inelegível e poderá até deixar o mandato para cumprir pena de quatro anos de serviços prestados à comunidade.

Na primeira fila pelo espólio eleitoral de Cassol, porém, está o ex-senador Expedito Júnior, que tem a preferência do senador. Aliás, Expedito não economizou palavras para elogiar Ivo Cassol, enfatizando que ele ganharia no primeiro turno se o registro da candidatura dele fosse deferida pelo TRE-RO.

Em sua fala, Maurão de Carvalho também não economizou adjetivos para elogiar o PR. “O PR é um partido forte, estruturado, com representatividade no Congresso, na Assembleia, nas prefeituras e câmaras municipais, integrando muitas lideranças em suas fileiras e há uma expectativa de que o partido possa estar junto conosco, reforçando ainda mais a nossa pré-candidatura ao Governo”, destacou Maurão.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments