nefreirosDurante reunião em seu gabinete na manhã desta sexta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) discutiu com o vereador de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PR), o projeto criando o passe livre para os estudantes de baixa renda.

“O vereador me colocou a par do projeto, de sua autoria, que tramita na Câmara de Vereadores da capital, para a implantação do passe livre para os estudantes de baixa renda, além da possibilidade da extensão desse benefício em nível estadual, através de lei aprovada na Assembleia”, disse Maurão.

Acompanhado do diretor do Hospital de Câncer de Barretos, médico Jean Negreiros, Edwilson disse que já se iniciaram as audiências para tratar da questão em Porto Velho. “É bom deixar claro que apenas os estudantes que moram num bairro, mas estudam em uma escola em uma região distante, por falta de vagas perto da casa deles, é que seriam beneficiados com o projeto”, informou.

Segundo Edwilson, há 10 anos que as empresas de transporte coletivo não estariam recolhendo o ISS aos cofres do município. “A prefeitura poderia fazer uma anistia do débito, em troca do benefício aos estudantes”, afirmou.

 

ALE/RO 

Facebook Comments