Foto: Divulgação

Foi na noite da última quinta-feira, 12 que a Mastter Moto passou pelo primeiro desafio em jogo de estréia na modalidade Society nos jogos do JOCOM 2018. A partida aconteceu na arena do Sesc Esplanada.

A importância dessa partida mobilizou a diretoria, que a dias vinha organizando todos os detalhes. Pois o adversário, a Distribuidora Estrela Azul era considerado o mais forte adversário de sua chave.

O início do primeiro tempo foi de extrema preocupação para ambas as equipes que se estudavam o tempo todo para encontrar o caminho do gol. E numa jogada rápida a Mastter Moto sai na frente com o jogador César. Fato que desestabilizou o adversário que sofreu ainda 3 gols do craque Dedé, ainda no primeiro tempo.

De volta para o segundo tempo o técnico Jean Richardson pediu para os seus atletas administrarem o placar favorável com toques de bola e só avançarem nos erros do adversário. A estratégia deu certo e mais dois gols foram marcados com Rainan e Paulo. A Estrela Azul ainda marcou um gol de honra.

A Mastter Moto foi a campo com Madson, Judson, Alex, Carlinho, Dedé, Vandinho, César, André, Rainam, Junior, Rodrigo, Douglas, Jaime, Exner e Paulo. E na comissão técnica Jean Richardson, Rafael, Rogério Catosso, Anderson, Dênis e Udleon lopes.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments