Marília Mendonça solta o verbo sobre MC Gui e nega que apoiará a menina que teria câncer

A  cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para comentar sobre a polêmica envolvendo o MC Gui, que gravou e riu de uma garotinha durante a viagem dele pela Disney, e aproveitou para esclarecer alguns boatos envolvendo o nome dela.

No Twitter, a famosa garantiu nesta terça-feira, 22, que uma notícia que circula pela mídia de que ela pagaria um tratamento para a menina presente na confusão com o funkeiro não é verdadeira.

Galera, se eu não falei, não procede, tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, orientou a artista que ainda alfinetou outros famosos logo na sequência. “Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa pra trazer mídia pra mim, como muitos vem fazendo!”, disparou ela.

MC Gui foi detonado por vários famosos nas redes sociais. Na tarde desta terça (22), por exemplo, o assunto foi repercutido no Fofocalizando e muitos famosos detonaram a atitude de MC Gui.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrou o cantor supostamente desenhando de uma criança durante um transporte que levaria o cantor e um grupo de estudantes à Disney.  No vídeo o cantor dá um zoom em uma garotinha que está visivelmente incomodada e faz, o que muitos julgaram como bullying, à criança. Segundo o Mixturando, a criança é portadora de câncer e está fazendo quimioterapia. O Vídeo pode ser visto ao final deste artigo.

Jojô Todynho fez um vídeo para execrar o cantor e ainda disse que ‘comeria MC  GUI na porrada’ se fosse uma filha dela. Cris Flores também tratou o assunto como deplorável e disse que chorou após assistir o constrangimento da menina.

Leão Lobo, Lívia Andrade e Gabriel Cartolano também emitiram suas palavras de repúdio ao MC GUI. Até mesmo Bruna Marquezine também se pronunciou sobre o assunto e lembrou que REPOSTAR a imagem da criança sendo humilhada não é a solução.

Show do CNA cancelado

O cancelamento ocorre em um momento em que MC Gui está sendo acusado de praticar bullying em uma criança por conta de um vídeo que postou em suas redes sociais. O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Loja interrompe vendas de produtos

A loja Black Nine, também por meio de uma mensagem no Facebook, informou que não comercializará mais produtos da marca MC Gui. “Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa”, informou a marca, que tem lojas em Rio das Ostras (RJ) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Explicação de MC Gui

Após ter excluído o vídeo polêmico do Stories de seu Instagram, Mc Gui explicou que foi apenas uma brincadeira. “Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse. “Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Facebook Comments