Marilia Mendonça irá pagar tratamento de menina com câncer humilhada por MC Gui

A cantora Marilia Mendonça postou em suas redes sociais uma mensagem pedindo ajuda para que seus fãs descubram quem é a menina com câncer que foi humilhada pelo cantor de funk MC Gui, na Disney, durante um passeio de trem pelo parque.

“Gente, eu quero pedir a ajuda de vocês para que a gente possa descobrir quem é a garotinha com câncer que foi humilhada pelo MC lá na Disney. Eu fiquei muito comovida com o vídeo e decidi que quero ajudá-la de alguma maneira, pois consegui enxergar o sofrimento em seu olhar. Ela é um anjo lindo e não merecia passar por tamanha humilhação.”

O MC Gui é um dos MCS mais famosos da atualidade com mais de 7 milhões de seguidores ativos em sua conta no instagram, é uma das personalidades na rede social mais influentes atualmente, e conta com muitos fãs, mas parece que hoje não foi um dia de muita felicidade para seus fãs com o triste acontecimento e que ficaram muito decepcionados com a sua atitude.

Ele estava passeando na Disney, junto com sua namorada e alguns amigos e enquanto fazia o passeio resolveu fazer stories para o Instagram, e fez alguns stories zombando das pessoas em sua volta, e uma delas foi a July.

Devido a enorme repercussão,a família da criança não quis comentar o assunto em entrevistas e apenas lamentou, já que July se recupera de um severo tratamento de quimioterapia. Por esse motivo, a criança de 7 anos usa peruca e não tem as sobrancelhas. Segundo a família, após o episódio ela chorou bastante e não quis mais ficar no parque, a todo momento pedindo pra ir pra casa pois estava com vergonha. FONTE: PAINEL CENTRAL

Facebook Comments