Foto: Ilustrativa

A violência doméstica foi registrada na noite de sexta-feira (21) em uma casa localizada no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho (RO).

Um homem de 34 anos fugiu após espancar brutalmente a mulher de 26 anos motivado por ciúmes. Segundo a ocorrência policial, a mulher chegou em casa do trabalho e o marido desconfiado foi olhar o celular dela.

O acusado ficou altamente enciumado ao ver umas fotos íntimas dela, afirmando que a mulher estaria enviando as imagens para outra pessoa e ele era traído.

A vítima mesmo negando foi atacada com socos no rosto, puxões de cabelo e após ser jogada ao chão ainda levou chutes nas costas.

Depois das agressões, o acusado correu para o quarto e a vítima com medo dele pegar uma arma de fogo foi para a rua com a filha de dois anos, que presenciou toda a violência do pai contra a mãe.

A mulher ligou para a Polícia Militar, mas quando uma equipe chegou o agressor já havia fugido de carro. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments