MARIANA CARVALHO VIRA PIADA NAS REDES SOCIAIS AO PROPOR ADESIVO PARA MOTORISTA PRINCIPIANTE

0
4294
Mariana Carvalho disse que vai votar contra a reforma da Previdência

PORTO VELHO- A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) virou motivo de piadas nas redes sociais após divulgar projeto de lei que obriga condutores de veículos de primeira viagem a portar em seus veículos a letra P em verde, no vidro traseiro. De acordo com o que fez publicar a assessoria de imprensa da parlamentar rondonense, “no ano que se obtiver a carteira nacional de habilitação, contado a partir da emissão da carteira, o motorista deve manter esse adesivo”. Pronto. Bastou para que internautas se divertissem nas redes sociais publicando risadas (KKKKKKKK) e sugerindo que outras profissões como piloto de avião ou casais recém casados também ostentassem adesivos de principiante.

“Realmente infeliz e discriminatória a ideia da deputada, se o poder público vier a entender como a deputada de que o(a) principiante nos moldes de hoje é “barbeiro(a)”, por uma questão de responsabilidade, não deveria nem dar permissão pra este conduzir veículos por colocar em risco a sociedade. Eu particularmente não penso assim, mas se a deputada pensa dessa forma, ao invés de criar adesivo discriminatório, deveria apresentar projeto para implementar idéias para melhorar a formação e a capacitação desse condutor, para depois então lhe dar permissão para conduzir veículos”, disse o internauta Marcus Brawley Rocha.

“Quando se termina o curso de condutor e passa no teste está apto ! Ou não ? Com a palavra as auto escola”, indagou Niedja Santana.

“Muito infeliz e discriminatória a idéia da nobre deputada. Estou pensando com meus botões, será que ele foi capaz de ter esta idéia sozinha ou teve ajuda dos universitários? Ķkkkkkkkkklllk”, se divertiu Paulo Pedro Carli.

“kkkkk… boa! Deputada inútil e despreparada para as necessidades do Brasil!!”, desabou a risada David Nogueira.

“DEVE GANHAR, COM FOLGA, COMO A PIADA DO ANO – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou sair do face, está dando cólicas na minha barriga – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, caiu na gargalhada o sindicalista Itamar Ferreira.