Durante a campanha, Mariana pediu votos para Expedito Júnior
Durante a campanha, Mariana pediu votos para Expedito Júnior
Durante a campanha, Mariana pediu votos para Expedito Júnior

(ATUALIZADA AS 9H15)

Até o presente momento nenhum membro do PSDB, ou mesmo a deputada federal eleita Mariana Carvalho e nem familiares desmentiram a informação de que a tucana estaria em pleno voo rumo à reeleição de Confúcio Moura (PMDB). Nem a coordenação de campanha peemedebista confirma a adesão, como não nega também. O fato é que Confúcio Moura esteve com Aparício Carvalho na semana passada e este, por seu turno, andou pelos cantos reclamando da falta de apoio e consideração por parte de Expedito Júnior pela candidatura de Mariana Carvalho que foi custeada 100% pelo pai dela.

Mariana é autora do Ficha Limpa Municipal, que prevê a contratação de servidor sem mancha na administração pública. Até o presente momento, Mariana tem se comportado como uma política exemplar e pretende alçar voos maiores, como conquistar a prefeitura de Porto Velho e, quiçá, o governo do Estado. Portanto, posar ao lado de político corrupto hoje poderá sair muito caro para ela no futuro.

Segundo fontes, Mariana deve se pronunciar oficialmente nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. De concreto mesmo é que ela e o pai apoiam a candidatura de Aécio Neves à  presidência da República, tanto que, cederam espaço da FIMCA para o encontro de hoje com Aloysio Nunes, candidato à vice na chapa tucana.

Facebook Comments