“Margaridas” enfeitarão o tradicional Baile da Saudade

marMais de 400 idosos devem participar nesta quinta-feira (08) do tradicional “Baile da Saudade” que há mais de 20 anos é realizado pelo programa Assistência do Sesc em Rondônia. O evento, programado para acontecer das 14h às 17h30 na quadra poliesportiva do Sesc Esplanada, terá como tema nesse ano “Baile das Margaridas”.

mar2Nesta 29ª edição, todos os idosos inclusos nos programas e atividades desenvolvidas no Sesc poderão participar, juntamente com seus familiares, de uma vasta programação com sorteios de brindes, lanches, música ao vivo e um desfile de moda, em homenagem às mães. “Essa também é uma oportunidade de confraternização entre os idosos e seus familiares” destacou o presidente do Sistema Fecomércio, Raniery Araujo Coelho.

A ideia da realização do baile surgiu em julho de 1991, através do grupo da terceira idade denominado “Solidariedade”, com o objetivo de comemorar o dia das Mães. “Hoje temos muitos idosos com mais de 90 anos participando das atividades do Sesc. Isso mostra o quanto essas atividades de cultura, lazer, esporte são importantes na vida deles. Uma das atividades que eles mais gostam é a dança” acrescenta a coordenadora do programa Assistência, Rita de Cássia Miranda.

E para garantir a diversão, o grupo Anjos da Madrugada estará tocando música ao vivo.

Facebook Comments