A artista jaruense, Marfiza Calixto de França, está entre os artistas brasileiros premiados no Prêmio Grão de Música 2020 com a canção “Não Tenho Pressa”. A 7ª edição do prêmio apresenta uma seleção de 15 artistas que enriquecem a música brasileira e merecem ter seu talento destacado.

O principal objetivo foi beneficiar economicamente estes e estas profissionais, pois em sua maioria se encontram sem nenhuma remuneração devido aos cancelamentos de agenda neste momento de isolamento social, sem previsão para normalização de suas atividades profissionais. Além de incentivar a profissionalização das aparições online.

A canção “Não tenho pressa” faz parte do projeto “Simples assim”, disco e livro da cantora, premiados no edital de Música Autoral e Literatura Rondoniense do Governo de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), em 2018.

A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, a partir das 19 horas, em São Paulo e desta vez acessível para todo o Brasil e para o mundo através de uma transmissão ao vivo.

Nesta terça-feira (24), às 19 horas, horário de Rondônia, Marfiza participará do programa “Brasil por dentro”, onde baterá um papo com a apresentadora Socorro Lira sobre a participação no Prêmio Grão de Música. Marfiza convida a todos a assistirem através do canal do Prêmio Grão de Música no You Tube.

 

Fonte: Anoticiamais

Facebook Comments