Marcos Rogério no trends topics doTwitter: de forma negativa, como sempre

BRASILIA-O senador Marcos Rogério (DEM-RO) conseguiu mais uma vez estar no trends topics (assunto do momento) do Twitter, com mais de 12 mil citações. Todas negativas, claro. Marcos Rogério, defensor número 1 de Bolsonaro na CPI da Covid, ignora as 502 mil mortes e continua defendendo a fraca atuação do governo diante da pandemia. 

Vejam alguma das citações:

“Esse Marcos Rogério, advogado de Bolsonaro na CPI, pensa que todos somos otários. Por insistir em defender o indefensável!!!!”

“Pastor Valério,o Senador Marcos Rogério e os outros senadores defensores do Genocida BOLSONARO está apenas fazendo jus a grana quê receberam para fazer a defesa,foi muita grana e eles estão cumprindo o combinado.”

“Parabéns a todos os senadores que mantiveram a calma e não levantaram para espancar o senador Marcos Rogério.”

“Não tem como dar certo um país que tem na politica Osmar Terra, Eduardo Girão, Marcos Rogerio, Fernando Bezerra, Carlos Heinze, Jorginho Mello, Ciro Nogueira. Tem?”

Nem a pessoa que escreve no GC da TV Senado aguenta o Marcos Rogério

“Marcos Rogério é um CANALHA! Apresenta vídeo do médico Drauzio Varela de janeiro de 2020, enquanto sequer a pandemia tinha chegado ao Brasil! O próprio Drauzio reconheceu o erro do vídeo. Senador governista ajudando a espalhar desinformação. #CPIdaCovid”

Erra é humano, permanecer no erro é burrice. Em março do ano passado o médico Drauzio Varella se retratou pela avaliação inicial sobre a Covid-19. Compartilhe a verdade sobre a fala do médico, difamado mais cedo na #CPIdaCovid por Marcos Rogério”

Que o povo de Rondônia lembre bem da participação do senador Marcos Rogério na #CPIdoGenocidio e jamais vote nele novamente.”

“Marcos Rogério apresentar vídeo do médico Drauzio Varela falando em gripezinha em janeiro de 2020 é o carimbo bolsonarista de desinformação. Renan lembra que médico já se corrigiu, enquanto negacionistas mantém o discurso”.

“o marcos rogério não apenas atacou gratuitamente e sem necessidade o dr. dráuzio varella, como ele AINDA ESTÁ INSISTINDO nesse direito de atacar gratuitamente e sem necessidade o dr. dráuzio varella”.

“Marcos Rogerio insiste na mentira de que “todos erraram” sobre a pandemia. Não errou quem apostou na vacinação, na testagem em massa, no uso de máscara, no isolamento social. Errou quem difundiu “tratamento precoce” e tratou o povo como gado com “imunidade de rebanho”.”.

“O senador Marcos Rogério não tem nenhum escrúpulo em mentir, desinformar e deturpar informações. Essa baixaria de mostrar um vídeo do Dr. Dráuzio Varella, divulgado em 30 de janeiro de 2020, no início da pandemia, como se fosse atual é uma vigarice sem tamanho.”

“Marcos Rogério é insuportável. Além da desonestidade intelectual, ainda precisa falar a todo momento como locutor de AM. Quase tão xarope quanto o João Rodrigues, prefeito de Chapecó que só se comunica como se tivesse anunciando ofertas no Extra”

“Marcos Rogério, por favor explique os R$ 135 milhões em emendas recebidos esse ano pro governo Bolsonaro. Tá bem alimentado, Nelore?”

A transmissão oficial da CPI da Covid fez questão de deixar claro que o senador estava partindo de uma premissa falsa para defender Jair Bolsonaro
Até GC da TV Senado desmente Marcos Rogério
Reprodução/TV Senado
“Omar Aziz: “Sabe o que é burro chucro? Sabe, né? É aquele que empaca com uma ideia e não larga”, ele diz, em resposta ao senador Marcos Rogério, que reage. “Coloque-se no seu lugar e eu me coloco no meu”, finaliza Aziz”

Sen. Marcos Rogério mostra vídeo do

fora de contexto na CPI! O vídeo dele falando para não entrar em pânico é de janeiro de 2020, quando não tinham casos de Covid-19 no Brasil e poucos dados sobre a doença! Essa desinformação não deveria ter espaço na #CPIdaCovid

“Marcos Rogério é uma vergonha para o Senado. Apresenta vídeo antigo do médico Drauzio Varela sem apresentar contextualização, apenas para construir narrativa falsa de que o médico minimiza a pandemia. Quanto desonestidade. #CPIdaCovid”
Fonte: Internet Twitter
Facebook Comments