Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense teve neste final de semana uma rodada recheada de gols. Em três jogos foram marcados 15 gols. Apesar da alta média de gols, o artilheiro do estadual, Marco Aurélio, do Rondoniense, não entrou em campo no último sábado em virtude da desistência do Rolim de Moura da competição.

Com 13 gols, Marco Aurélio lidera com folga a ponta da artilharia da competição. Porém, o jogador do Rondoniense viu a diferença ser reduzida em para seis gols para os novos segundos colocados: Pemaza e Wellington, que aproveitaram as últimas goleadas do Genus e chegaram a sete gols cada.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense:

13 gols
Marco Aurélio (Rondoniense);

7 gols
Pemaza e Wellington (Genus);

6 gols
Figurinha (Real Ariquemes);

5 gols
Tcharlles (Genus); Lucas Andrade (Real Ariquemes); Lenno (Rondoniense); e Thiago (Morumbi);

4 gols
Anderson (Guajará); Lambari (Ji-Paraná); e Tanaka (Morumbi);

3 gols
Assis, Felipe Thierry e Kastor (Ariquemes); Alex e Rob (Genus); Douglas e Robson Baiano (Ji-Paraná); Eduardo Biscola, Gustavo Luz (Real Ariquemes);

2 gols
Aldrey e Everton (Ariquemes); Cabixi e Carlinhos (Genus); Piquê (Ji-Paraná); Michael e Victor (Rolim de Moura); João Paulo, Lucas Freire e Quintino (Rondoniense);

1 gol
Dodô, Fernandinho, Guarate, Júlio César, Luciano Mourão e Vitão (Genus); Egilson, Marcinho, Max, Testa, Thiago e Victor (Guajará); Bruno Picolé, Erick, Jailson, Luiz Henrique e Tião (Ji-Paraná); Belovy, Gabriel, Guga, Joel, Maurício, Parrudo e Ronaldo (Morumbi); Anthony, Jefferson, Miranda e Rocha (Real Ariquemes); Adriano, Diego Augusto, Luan Cordeiro, Luan Matheus, Matheus Carvalho e Robson Lino (Rolim de Moura); Cássio, Fernandinho e Robert (Rondoniense).

Gol contra
Michael Douglas (Rondoniense) em favor do Ariquemes; Jordan (Guajará) em favor do Ji-Paraná.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments