Enquanto em algumas partes do País já iniciaram as manifestações, em Porto Velho, segundo os organizadores que esperam mais de 15 mil pessoas, terão início a partir das 15 horas.  A passeata está marcada para sair da Praça das Caixas D’Água, m Porto Velho.

Segundo informes, os protestos serão contra a presidente Dilma,  envolvidos no escândalo da Petrobras e contra os senadores que retiraram as assinaturas para a PI do BNDES. HSBC e PL 4330 estão fora dos protestos, bem como os escândalos do Metrô de São Paulo e o Mensalão Tucano.

PL 4330 fora dos protestos
PL 4330 fora dos protestos

Os “protestos” que acontecem hoje em todo o País, tendem a ser mais fracos que os ocorridos no dia 15 de março passado. É o que dizem analistas. Em Rondônia, um grupo bem organizado chegou até vender kits personalizados com o evento “Vem Pra Rua”. Mas, a aprovação na Câmara dos Deputados do PL 4330, que tira direitos do trabalhador, colocou água fria na ducha dos manifestantes, que também são trabalhadores. A adesão maciça dos parlamentares de Rondônia no voto contra o trabalhador é fator determinante para o possível fracasso do movimento programado para a tarde de hoje.

Facebook Comments