O tratamento recebido por uma jovem durante o julgamento do homem que ela acusou de estupro em Santa Catarina provocou indignação, reação do Conselho Nacional de Justiça e críticas de ministros de tribunais superiores.

A blogueira Mariana Ferrer acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, em um camarim privado, durante uma festa em um beach club em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ela tinha 21 anos e era virgem.

Mari Ferrer, é uma garota que foi DOPADA e ESTUPR4D4 em uma boate em 2018 por um monstro! Apesar de ter provas, vídeos, laudo médico e apoio popular, ela foi brutalmente atacada pela defesa e desacreditada, mas permaneceu lutando!

E hoje, nossa justiça retrógrada e que odeia mulheres nos surpreendeu com mais uma bomba!

“ESTUPRO CULPOSO!”

Sim, exatamente o que vocês estão lendo! Uma sentença NUNCA VISTA que se tornou jurisprudência para livrar um ESTUPRAD0R rico e influente da prisão!

Vocês sabem o que isso significa para TODAS AS MULHERES?? Mais uma forma, de milhões, de um abus4dor sair impune de seus crimes! Em um país que, segundo o anuário de Segurança Pública, uma mulher sofre violência sexual a cada 8 MINUTOS, esse tipo de decisão vindo fere diretamente nossos direitos e aumenta o risco de sermos violadas livremente por esses canalhas, que agora terão uma brecha na lei para saírem impunes!

Irmãs, VAMOS PRESSIONAR para que essa decisão não passe na segunda instância!

Precisamos acordar para o que está acontecendo no nosso país, com crimes de ódio e preconceito aumentando cada vez mais!

NÓS SOMOS OS ALVOS! E não podemos aceitar! Merecemos respeito e termos nossa segurança garantida!

JUSTIÇA POR MARI FERRER, JUSTIÇA POR TODAS AS MULHERES!

ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!!!!

Fonte: Mais RO com G1

Facebook Comments