Mais de 50 quilos de drogas, entre skunk e cocaína, foram flagrados em veículo que estava sendo transportado por um caminhão-cegonha no interior de Rondônia. Os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (25).

Segundo informações da polícia, o caminhão foi abordado durante fiscalização na BR-364 em Jaru (RO). Em um dos carros que estavam sendo transportados, foram encontrados 46 quilos de skunk e quase 7,5 quilos de cocaína.

Os entorpecentes tinham como destino final a cidade de Goiânia. Os produtos apreendidos foram encaminhado à Polícia Civil para destruição. Após as investigações, os responsáveis pela droga devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Porto Velho

Cocaína foi apreendida em distrito de Porto Velho — Foto: PRF/Divulgação

Cocaína foi apreendida em distrito de Porto Velho — Foto: PRF/Divulgação

Uma carga de drogas também foi apreendida pela PRF em Mutum-Paraná, distrito de Porto Velho. Na última quinta-feira (24) um carregamento de mais de 15 quilos por interceptado. O homem que transportava o entorpecente foi preso, assim como um outro suspeito que atuava como batedor.

Fonte: G1

Facebook Comments