As vagas abrangem escolas não apenas da cidade de Porto Velho

Mais de 450 candidatos aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Porto Velho foram convocados pela prefeitura. Segundo o edital, publicado no Diário Oficial do município no último dia 20 de dezembro, os convocados têm 30 dias para se apresentar.

Foram convocados aprovados para os cargos de agente de limpeza escolar, agente de secretaria escolar, merendeira escolar, inspetor escolar, cuidador de aluno, além de professores e especialistas em educação.

As vagas abrangem escolas não apenas da cidade de Porto Velho, mas também de distritos e da zona rural, incluindo Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Rio Pardo, Jacy Paraná, Nazaré, Calama, entre outros.

Para tomar posse, os convocados precisam apresentar os documentos exigidos no edital na Secretaria Municipal de Administração (Semad), localizada na Rua Duque de Caxias, 186, bairro Arigolândia. O atendimento é realizado das 8h às 12h.

Ao todo, o concurso público organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) deve preencher mais de 800 vagas no município. Os salários partem de R$ 1.251,05 e chegam a R$ 2.046,11.

Mais de 70 mil pessoas se inscreveram neste concurso. As provas foram aplicadas em agosto de 2019.

Facebook Comments