Maiara é criticada após sorrir no velório de Marília Mendonça e Maraísa sai em defesa: ”Minha irmã é fod*”

Dupla sertaneja, Maiara e Maraísa, eram melhores amigas de Marília Mendonça

As imagens do velório de Marília Mendonça emocionaram milhares de fãs e comoveu o Brasil todo. Mas parece que alguns internautas não tiveram piedade do sofrimento das melhores amigas da artista e passaram a disparar duras críticas ao jeito como Maiara parecia estar. Não demorou para que Maraísa saísse em defesa da irmã.

Acontece que, por meio do Twitter, alguns usuários começaram a falar que Maiara parecia estar ‘fria’ no evento de despedida de Marília. Isso, baseado nas fotos que a imprensa tirou da cantora durante o velório.

Maraísa não deixou barato e respondeu a um comentário em que um internauta ofendia a irmã. “A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais fod* que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração!”, disparou.

Revoltada com a falta de sensibilidade de algumas pessoas, a sertaneja ainda reforçou: “Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”

O internauta que havia comentado sobre a suposta ‘frieza’ da artista, apagou a publicação após ter seu Tweet rebatido duramente por Maraísa.

Vale destacar que, mesmo abalada, Maiara conversou rapidamente com os jornalistas que acompanharam o velório. Na ocasião, que acabou sendo transmitida pela afiliada da Globo em Goiás, TV Anhanguera, a cantora disse que não queria dar entrevistas naquele momento.

Maiara aproveitou que estava com os repórteres e respondeu se havia conseguido se despedir da melhor amiga. “Nunca vou conseguir me despedir dela”, desabafou.

Confira:

Fonte: Anamaria

Facebook Comments