Passado mais de um dia do desaparecimento do pequeno Erlon Gabriel de apenas 2 anos, a preocupação da mãe dona Maria Dias, só aumenta. O garoto sumiu misteriosamente da frente da própria casa, localizada na rua 7 da Comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, em Manaus, por volta das 11h da última quinta-feira (6).

Desde então nenhuma notícia de Erlon chegou até a mãe. Ela recebeu a equipe de reportagem do Manaus Alerta nesta sexta-feira (7) e contou detalhes do momento em que o menino sumiu.

“Era mais ou menos umas 11h da manhã, eu estava fazendo o almoço, e ele brincando na calçada, como sempre fazia, ele é bastante agitado. Foi quando percebi um silêncio e ele não é assim, e vim olhar, mas já não estava mais”, relatou.

Maria contou que nesse mesmo momento, um carro preto havia entrado na rua que é sem saída, foi até o final e retornou, mas até o momento esse suposto veículo não foi identificado. Logo depois de acionar a polícia, algumas buscas por parte do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram realizadas nos arredores, mas sem sucesso.

“Peço que quem tenha levado meu filho que devolva, que tenha compaixão e piedade. Ele é só uma criança inocente e feliz, não merece passar por isso. Peço que compartilhem ao máximo que puderem. Entre em contato se tiverem alguma notícia, algum sinal”, disse Maria.

Quem souber de informações do paradeiro de Erlon, entrar em contato com os números: (92) 99131-8119 ou 99524-5072.

Fonte: Portal Manaus Alerta

Facebook Comments