Lutador recebeu passagens do governo do estado para competir

Lutador recebeu passagens do governo do estado para competir
Lutador recebeu passagens do governo do estado para competir

O lutador de jiu-jitsu Sandro Campos, 42 anos, irá representar Rondônia no Rio Fall International Open IBJJF Championship, que acontecerá neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

Campos que disputará pela categoria master faixa, tem faixa azul, segundo o seu treinador Helton Almeida, é hoje referência na região Norte, sendo um dos mais completos de sua categoria. Sandro Campos é natural de Porto Velho, tem como base a Academia Sandro Frank e já obteve grandes vitórias em nível nacional. Foi campeão estadual em 2013 em Porto Velho, campeão do Internacional Open Manaus 2014 e terceiro colocado no Sul-Americano 2014, em São Paulo.

O governo do estado ofereceu as passagens para o esportista participar da competição. O superintendente de Esporte, Rudney Paes, destacou que o governo do estado está à disposição para apoiar a Federação de Jiu-Jitsu, representada pelo lutador Sandro Campos. ”Rondônia tem grandes talentos no esporte com potencial para disputar competições de alto nível, por isso estamos trabalhando para atendê-los com melhor estrutura”, afirmou Rodnei Paes.

Sandro Campos agradeceu o apoio e destacou que esse compromisso que a Secel tem com os esportistas é necessário, pois os lutadores estão se empenhando para trazer as melhores colocações para o estado. “Muitos podem até achar que isso é pouco, mas, esse apoio é fundamental para que eu possa competir em outros estados e assim colocar Rondônia no ranking”, enfatizou.

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Leandro Morais
Decom – Governo de Rondônia

Facebook Comments