CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária O presidente nacional do PDT,  Carlos Lupi,  fez chegar ao senador Lasier Martins(PDT-RS), há dois dias, uma notificação de expulsão do PDT. Quis, com isso, dar um recado mais claro a Acir Gurgacz (PDT-RO), que mesmo tendo recomendado a aprovação das contas de Dilma, tem garantido que votará pelo afastamento da presidente. Acir, o líder do partido no Senado, e Lupi andam se estranhando cada vez mais.

Lasier Martins  afirmou não haver mais dúvidas de que o governo federal promoveu uma maquiagem nas contas públicas e o atraso proposital de repasse de recursos para bancos e autarquias. De acordo com ele, isso foi feito para melhorar artificialmente as contas públicas. Na análise do senador, o governo Dilma tentou com essa prática mostrar que as despesas eram menores do que a verdade revelaria. A intenção, segundo ele, foi a de ludibriar o eleitorado e o mercado. — “Não há crime maior ou menor do que o outro. Crime é crime e todo crime deve ser punido”, disse.

Acir 2018

O senador Acir Gurgacz é pré-candidato ao governo de Rondônia, em 2018. Aliado da presidente Dilma desde 2010, foi contra o impeachment mas, pressões da eleitoral dele fez com que ele mudasse de ideia.

 

Facebook Comments