Em primeiro reencontro após ‘A Fazenda’, Luiza e Narizinho se estranham em evento

Parece que o clima entre Luiza Ambiel e Carol Narizinho não está dos melhores.

As duas marcaram presença na inauguração de uma clínica de estética em São Paulo na última quarta-feira, 4.

Além das duas, a última eliminada de A Fazenda 12, Victoria Villarim também estava fazendo presença VIP no local.

Segundo informações do programa Balanço Geral, durante todo evento a eterna musa da Banheira do Gugu ficou junto com a morena. E por outro lado, nem olhou na cara de Carol, o que gerou bastante estranhamento entre elas.

Ao próprio vespertino, a loira fez questão de se pronunciar e contar como foi o primeiro contato delas fora do reality da Record.

“Me tratou friamente. Quando passou por mim, eu puxei ela para conversar e ela virou a cara, não me deu a oportunidade de conversar”, disse a ex-panicat, que revelou já ter mandado mensagens para Luiza, sem receber a resposta da atriz.

Ela ainda lamentou a situação constrangedora, que, inclusive, aconteceu na frente de várias pessoas. “Estou muito triste e muito chateada com essa situação. É uma pessoa que tenho um carinho e um respeito muito grande”, finalizou.

Ambiel respondeu a mensagem de Carol ao programa dizendo que o motivo dela não querer contato foi um aviso que veio de seus próprios fãs.

Segundo Fábiola Reipert, os adoradores da ex-peoa a alertaram que Narizinho falava mal dela dentro de A Fazenda, além de ter feito campanha para Mateus Carrieri ficar, na roça que eliminou Luiza.

Fonte: CARAS

Facebook Comments