Luciano Hang e Ratinho inauguram em Vilhena a 110ª Loja Havan

0
1502

Com investimento de R$ 30 milhões, a Havan, inaugurou no último sábado, 12 de maio,  a 110ª unidade da rede em Vilhena. O diretor presidente do grupo Havan, Luciano Hang e o apresentador Ratinho estiveram presentes ao evento. Antes de chegar em Vilhena, porém, Luciano e Ratinha gravaram vídeo destacando a grandeza do estado de Rondônia. Veja o vídeo abaixo:

 

A loja está localizada na avenida Marechal Rondon, 6808, Setor Industrial, e tem 7 mil metros quadrados de área construída. A Havan inaugurou com um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

O atendimento da Loja Havan será de segunda-feira a sábado, das 09h às 22h, já domingos e feriados das 10h às 22h

Atualmente, a Havan possui 109 lojas espalhadas por 15 Estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos.

Com a inauguração de hoje, na cidade de Vilhena, Rondônia passa a contar com três filiais. O primeiro município a ter o empreendimento foi Porto Velho, depois Cacoal, e agora a cidade Portal da Amazônia.

Atualmente, a Havan possui 109 lojas espalhadas por 15 Estados brasileiros (SC, PR, SP, MT, MS, GO, BA, PE, AC, MG, TO, PA, ES, RJ e RO). Com uma trajetória de mais de 30 anos, a Havan tem como característica o modelo de lojas de auto-atendimento (amplas e modernas), empregando 12 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos em mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados construídos por todo o país.

O apresentador do SBT, o Ratinho, também esteve junto com Luciano Hang para o lançamento de mais um empreendimento na cidade de Vilhena, foi aplaudido por todos os colaboradores.

A réplica da estátua da liberdade, símbolo da Loja Havan é um dos pontos mais visitados pelas pessoas para tirar selfies.

 

 

Com informações e fotos de Folha de Vilhena