A jornalista Luciana Oliveira, que faz reportagens independentes em seu blog homônimo, mantém compromisso ético com a lisura na política

Porto Velho, RO – A jornalista Luciana Oliveira, do PT, lançou oficialmente sua candidatura a vereadora neste domingo (27).

Ela, que mantém um blog independente na Internet onde veicula reportagens de cunho social garante, mais uma vez, lutar de maneira incessante pela ética na política.

O compromisso pela lisura na Câmara da Capital, caso eleita, foi reforçado especialmente por conta da má qualidade demonstrada pela grande maioria dos representantes que “se apropriam de cargos eletivos a fim de ter uma vida melhor, ignorando a sociedade assim que ocupam o assento no Poder”.

“Quando pensei no slogan de campanha, pensei no que eu e todos que nasceram ou vivem na Capital podem oferecer de melhor para tornar a cidade e a vida melhor. Amor e coragem sintetiza o verdadeiro sentimento de transformação”, diz Luciana Oliveira, candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores.

A jornalista-ativista diz que o projeto à vereança nasceu de estímulo popular e que a essência coletiva é um diferencial na sua candidatura.

“Eu carrego muitas vozes. Não tenho padrinho político ou máquina de qualquer natureza. O que tenho é uma bagagem enorme de sentimentos, da indignação à esperança.”

O compromisso de uma postura ética, crítica e propositiva foi assumido com um grupo diverso da sociedade civil.

“Estamos em reuniões virtuais construindo propostas que alcançam todos e todas, mas sobretudo os invisibilizados nas políticas públicas. Vou disputar uma vaga na Câmara para exercer de fato os deveres de uma vereadora. Tenho independência para oferecer mais do que temos tido dos atuais edis”, concluiu.

Facebook Comments