Lucas Lucco conta que não gostou do resultado do procedimento e passa por processo de reversão de harmonização facial

Lucas Lucco deu início a um processo para reverter a harmonização facial que fez há mais de um ano.

O cantor contou que não gostou do resultado do procedimento estético e que isso afetou sua autoestima.

“No meu caso, eu achei desde o primeiro momento que ultrapassou o limite do que eu imaginava. Confiei no profissional, para a quantidade [de ácido hialurônico] que ia ser colocado, mas comecei a retirar o ácido do rosto um mês depois”, disse ele.

“Se você quer fazer harmonização, olhe bem o profissional, [escolha] alguém que vai te aconselhar a fazer algo que fique natural e suave. Se ultrapasse o limite do suave, a gente acaba se olhando no espelho com traços que não são seus. Há a perda da identidade. Isso é muito ruim para a autoestima”, explicou ainda, em vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, em que aparece na clínica.

À espera de seu primeiro filho com a esposa, Lorena Carvalho, recentemente Lucco falou sobre a paternidade, em entrevista no Tô na Pan. “Não quero, de primeira, criar regras, como meu filho não vai mexer no celular ou não vai comer chocolate. Acho difícil fazer esse tipo de planos prefiro tê-lo e sentir o que vai acontecer e ir aprendendo junto com ele e com a Lorena”.

Lucas Lucco faz reversão de harmonização facial

Fonte: Caras

Facebook Comments