Pais e filha são mortos a pauladas dentro de casa em Buritis, RO — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Foi localizado na manhã desta terça-feira (10) um adolescente de 17 anos suspeito de matar uma família numa propriedade rural da linha Saracura, em Buritis (RO), Vale do Jamari em 31 de agosto deste ano.

As vítimas foram identificadas como José Valdecir Rosa (agricultor), a esposa dele, Jussara Pereira Rios, e Tamila Araújo Pereira, de 26 anos (filha da Jussara).

O suspeito foi encontrado em Alto Paraíso (RO) e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes. Durante a manhã ele foi ouvido, por videoconferência, pelo delegado de Buritis, onde aconteceu o crime.

Após isso, será encaminhado para unidade onde ficam apreendidos os menores de idade.

O crime

Carro das vítimas foi achado dentro de igarapé, com as rodas viradas para cima — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Carro das vítimas foi achado dentro de igarapé, com as rodas viradas para cima — Foto: Polícia Civil/Divulgação

No dia 31 de agosto, um vizinho da família encontrou os corpos das vítimas na sala da casa e avisou os policiais. No local os agentes constataram que as vítimas (pai, mãe e filha) foram mortas com golpes de pauladas na cabeça.

O pedaço de madeira usado no crime foi encontrado em cima do sofá da sala. Apesar do vizinho ter achado os corpos no domingo, a polícia acredita que eles foram mortos no sábado (30).

O carro das vítimas foi encontrado na mesma região, dentro de um igarapé, com as rodas viradas para cima.

No veículo não havia ninguém, mas a polícia suspeita que as pessoas que executaram o crime tentaram fugir com o veículo e acabaram despencando na ponte e caindo no igarapé.

Fonte: G1

Facebook Comments