Lista de pré-candidatos a ocupar as 24 cadeiras do novo prédio da Assembleia Legislativa de Rondônia

0
4974
Foto: Marcelo Gladson/Mais RO


Porto Velho- Os 24 novos deputados estaduais de Rondônia que serão eleitos em outubro, já vão ocupar as novíssimas instalações da sede da Assembleia Legislativa. Quem serão eles? O Mais RO Eleições 2018 lista a relação de 35 possíveis pré-candidatos à uma das vagas.

Veja a lista abaixo:

1-Aziz Rahal Neto, pré-candidato a deputado estadual pelo PSL/RO. Piloto comercial, presidente do Clube de Tiro de Ji-Paraná. É nascido em Ji-Paraná, Rondônia! Filho de um pioneiro, Nelson Rahal (in memorian).”Por um estado de Rondônia que, de fato, cuide da nossa gente, que permita o desenvolvimento do empreendedorismo, do aproveitamento das nossas imensas oportunidades e que a segurança, a educação e a saúde não sejam palavras sem expressão. Meu propósito é construir um novo estado de Rondônia aonde a liberdade, a prosperidade e o desenvolvimento econômico e social não sejam apenas um desejo, uma vontade e sim uma realidade. Temos um povo trabalhador, ordeiro, temos terras, águas, temos enormes potencialidades inexploradas ou mal exploradas nas mãos de poucos, e isto precisa mudar através das eleições de outubro”.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu e close-up

2-Cleiton Roque (PSB), atual deputado estadual, com uma vasta folha de serviços prestados ao estado de Rondônia. É um dos prováveis reeleitos.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno3- Edson Martins (MDB), deputado de expressão, com relevantes projetos aprovados, que poderá voltar para a próxima legislatura.

 

A imagem pode conter: Raimundinho Costa Moraes, sorrindo, close-up4- Raimundinho Bike Som (PHS)– Suplente de vereador de Porto Velho. Um dos nomes que com certeza deverá estar entre os 24 eleitos. É um trabalhador humilde, que se importa com a população mais sofrida das periferias da Capital.

 

A imagem pode conter: Luciana Oliveira Silva, sorrindo, close-up5- Luciana Oliveira (PSB)– Jornalista, bacharel em Direito, ativista social. A revelação da política rondoniense, Luciana Oliveira é uma das pré-candidatas a deputada estadual com grandes chances se eleger.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo6-Deputado Lebrão (MDB)- Um dos nomes mais fortes do MDB, com grandes chances de reeleição.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa7-Lazinho da Fetagro (PT)– presidente estadual do PT. É certa a reeleição dele. Tem um vasto trabalho em prol dos agricultores.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa8- Ribamar Araújo (PR)– Um deputado com reeleição recorrente. Trabalha em silêncio e tem mostrado serviço.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up9-Fátima Gavioli (PSB)– Cacoal- ex-secretária de Educação (Seduc), tem tudo para se eleger pelos relevantes serviços prestados à educação rondoniense.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo11-Ivonete Gomes (PSDC)– Porto Velho, ex-secretária Municipal de Esportes. Pode ser uma revelação nas urnas.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo10-Epifânia Barbosa (PT)– Tem um grande trabalho para mostrar ao eleitorado rondoniense.

 

 

A imagem pode conter: Cassia Gomes Muleta, sorrindo12–Cássia das Muletas– Podemos-Jaru- herdeira política dos Muletas, está cotadíssima.

 

 

13-Edvaldo Soares-PTC-Ji-Paraná- Tem um grande trabalho a mostrar. Possibilidades de eleição.

 

 

14-Ari Saraiva (PSB)– Ji-Paraná- Tem trabalho e respaldo popular.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e terno15-Rosinaldo Guedes (PDT)– Porto Velho- É o novo Geraldo Luís da TV brasileira. Tem sido destaque na RedeTV de Rondônia.

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Edson Silveira, pessoas sorrindo, texto16-Edson Silveira (PT)– Porto Velho- militante do PT, é uma das apostas do partido para a Assembleia Legislativa.

 

 

17-Sid Orleans-Porto Velho- Podemos-Forte candidato a deputado estadual com vasta folha de serviços prestados.

A imagem pode conter: 1 pessoa18-Tiago Lins– Rede-Porto Velho- Jovem promissor, merece estar entre os 24 eleitos para a Assembleia Legislativa. É Analista de Tecnologia da Informação do IFRO, Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Rondônia e Doutorando em Geografia na mesma universidade.

 

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Roberto Sobrinho, pessoas sentadas e área interna19-Roberto Sobrinho (PT)– Porto Velho- ex-prefeito da Capital, absolvido de todas as denúncias infundadas. Super cotado para a Assembleia Legislativa.

 

20-Zenildo- PT- (ex prefeito de São Miguel)- grande liderança petista do interior. Pode ser a revelação nestas eleições.

21-Anselmo de Jesus (PT)- outro petista super cotado para a Assembleia Legislaltiva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up22- Júnior Raposo- Jaru-PP- O genro de Ivo Cassol, super cotado na região.

 

 

23-Delegado Cristiano-Ji-Paraná- Conhecido nome do interior, com chances.

A imagem pode conter: Francisco J C Monteiro, sorrindo, close-up24 Monteiro-PT- Porto Velho- Jovem petista e batalhador. Pode surpreender nas urnas.

 

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Tais Benito, pessoas sorrindo, óculos e texto25-Tais Benito PT- Porto Velho- Eng.ª Tais Benito. Nasceu em São Bernardo do Campo, formou-se na Faculdade Oswaldo Cruz( SP) em Engenharia Química, fez pós-graduação em Gestão Ambiental, Gestão Pública e Estudos Judaicos, casada com o Jornalista Paulo Benito e mãe de 4 filhos. Foi empossada como Conselheira Municipal da Mulher, na qual desempenha o papel fundamental no combate a violência contra as mulheres, também participa como Conselheira Convidada do Conselho Estadual da Mulher, atua no fórum das mulheres do campo, águas e floresta e ainda contribui com a Rede Lilás junto ao Ministério Público.

26-Jair Montes-PTC-Porto Velho- outro líder do PTC com reais chances de se eleger deputado estadual

A imagem pode conter: Mário Jorge Oliveira, em pé27-Mário Jorge-PDT-Porto Velho- grande liderança entre os professores. Pode ser eleito.

 

 

28-Josimar Alessandro PCdoB-Ji-Paraná- a força do interior presente nesta candidatura.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, terno29- Maurício Carvalho (PSDB)- jovem promissor. Primeiro vereador eleito a assumir a presidência da Câmara Municipal no primeiro mandato.

 

30-Aziz Rahal Neto (PSL)- Ji-Paraná

31-Marcos Sucão- PSL-Ouro Preto do Oeste-

32-Cida da Saúde- PSL-Rolim de Moura

33- Bispo- PSL- Porto Velho

A imagem pode conter: 1 pessoa, tela34-Marcelo Bennesby (PDT)- Porto velho- Apresentador de TV, jornalista, de família tradicional de Rondônia.

 

 

Na sexta-feira o Mais RO Eleições 2018 lista a relação de 30 pré-candidatos a deputados federais

Fonte: Mais RO

 

Facebook Comments